Landini Série 7-215

SÉRIE 7 - 215

A Landini tem o prazer de apresentar o novo trator agrícola Série 7-215 para o mercado brasileiro. Construído para ser simples e confiável, esse novo trator oferece uma mistura perfeita de potência, recursos, conforto e economia. Equipado com os poderosos motores diesel NEF 6 Dual Power e a comprovada transmissão Robo-Shift 40x40, esse modelo de alta potência fornece potência e desempenho em um pacote simplificado. O Série 7-215 é projetado e construído nas fábricas da Landini localizadas na Itália. Projetado visando conforto e produtividade, o novo trator Série 7-215 é ideal para: preparo de solo, plantio, operações utilizando a tomada de força e transporte.




MOTOR FPT COM RECURSO DUAL POWER

O trator Série 7-215 é equipado com o motor FPT da família NEF Tier3 de 6 cilindros, turbinado e intercoolado com sistema de injeção eletrônica. Motor com recurso DUAL POWER, que possibilita o gerenciamento de potência, utilizando um controle eletrônico do motor para aumentar automaticamente e de forma constante a potência e o torque. Motor de alta performance projetado de acordo com as especificações da Landini, de modo a proporcionar uma combinação perfeita de alta potência e alta reserva de torque, com baixo consumo de combustível. O bom ângulo de abertura do capô facilita o acesso às inspeções periódicas e às manutenções corretivas e preventivas.


TRANSMISSÃO ROBO-SHIFTTRUE

Transmissão Robo-shift de 80 velocidades com reversor eletro-hidráulico. Transmissão que permite três modos de condução: powershift manual, em que as trocas são feitas por meio de botôes, auto powershift para estrada e auto powershift para trabalho, em que as trocas são feitas automaticamente em função da velocidade e carga. Configurações que permitem um melhor escalonamento de marchas, alto desempenho, maior versatilidade de aplicações, aliado a um baixo consumo de combustível devido a melhor combinação transmissão/motor. Outro diferencial é que transmissão e tomada de força são operados separadamente, o que garante facilidade de operação, maior performance, gerando conforto e ergonomia para o operador.


TOMADA DE FORÇA E SISTEMA HIDRÁULICO DE ALTA VAZÃO

No produto Série 7-215 na operação da tomada de força existem 4 opções de velocidades 540/540E/1000/1000E. Nessa linha em especial o acionamento da tomada de força é eletro-hidráulico, proporcionando maior conforto e ergonomia ao operador,com opções de controle na parte externa. Há também a função Auto TDF em que a tomada de força é acionada ou desarmada em função da altura dos braços hidráulicos. Sistema hidráulico circuito fechado, equipado com uma bomba de engrenagem para a direção 44 L/min e uma bomba de pistão 123 L/min para os comandos e braços hidráulicos. três válvulas de controle remoto de série e todas com as funções motor hidráulico, kick out, float e standard. Controles de: posição, velocidade de decida, limitador de altura e controle de sensibilidade, todos eletrônicos. Acionamento do levante hidráulico eletrônico por botão posicionado no joystick e por botões externos. Capacidade de levante de 9300 kg.


DIMENSÕES E PESOS



Ver informações técnicas

Entrar em contato
Voltar aos produtos